Eu uso meu Samsung Galaxy S22 em uma capa à prova d’água quando faço windsurf, junto com o WST para registrar e acompanhar minhas sessões. Na minha última sessão, percebi que a velocidade máxima estava errada. O aplicativo mostra que minha velocidade máxima é de 44,98 nós. Embora eu gostaria de ter ido tão rápido, tenho certeza de que isso é um erro! Esta é a primeira vez que isso acontece. Parece ser um pico único que está tão alto, e o restante é muito menor.
Você tem alguma ideia do porquê disso ter acontecido?
A propósito, obrigado por um ótimo aplicativo.
Olá,
obrigado pelo seu feedback ![]()
em casos raros, isso pode acontecer, por exemplo, durante uma falha ou durante saltos.
posso analisar os detalhes se você não se importar de me enviar o arquivo GPX desta sessão.
Estou tendo o mesmo problema. Suponho que aconteça quando meu telefone perde a conexão GPS por estar submerso por um minuto durante os waterstarts. Quando volto à superfície, o GPS não é muito preciso, então o app registra uma posição incorreta e, consequentemente, calcula uma velocidade errada. Muitas vezes acontece de ser registrada uma velocidade máxima indo 100% contra o vento.
Adoraria ter a opção de excluir certas anomalias ou que o app descobrisse sozinho que certas velocidades em certas direções são impossíveis. Esses registros incorretos realmente bagunçam minhas estatísticas.
você poderia enviar um arquivo de exemplo para support@sunbits.de?
assim podemos analisar para melhorar os algoritmos ainda mais.