Distância incorreta exibida

Olá,

Eu me pergunto por que a distância registrada durante a sessão é exibida mais curta do que na realidade em todos os arquivos GPX que faço upload no aplicativo.
Obrigado

Olá,

você poderia explicar com mais detalhes, por favor?
Entendi corretamente:
Você grava uma sessão com o aplicativo. Na tela de gravação da sessão, a distância é muito maior (não apenas 20 ou 30 metros) do que posteriormente na tela de detalhes da sessão?

Ou você quis dizer que todo arquivo GPX que você faz upload mostra uma distância menor no aplicativo em comparação com o aplicativo que você usou para gravar?

Em ambos os casos, eu precisaria de um arquivo GPX de exemplo. Se possível, envie um para support@sunbits.de

Pode ser que haja um erro alto nos arquivos. Isso pode acontecer porque você pode estar em um local onde o dispositivo de rastreamento está sob seu neoprene.
Mas, para esclarecer, preciso analisar os arquivos e obter uma resposta às minhas perguntas.

Atenciosamente

Olá,
Sim, o segundo.
Então eu faço upload de um arquivo gpx gravado com meu relógio Garmin configurado para “gravar a cada segundo”… então os arquivos gpx geralmente são sempre muito claros e precisos.
Então, vou enviar um par de arquivos gpx.
Obrigado.

apenas para completude,
a solução é usar o arquivo original (arquivos FIT) e transformá-los em GPX e, em seguida, importar esses arquivos GPX.