Is there any plan to make a version of the app for wear os smartwatch ( samsung galaxy ultra) and to add wing foil ? Thanks
Hi,
Wingfoil is already there.
it is just a discipline you need to select at the very bottom from the discipline list.
this will altogether will be improved in the V2.
does it make sense?
Não consigo encontrar Wing Foiling como disciplina neste aplicativo, nem posso adicionar minhas asas ou foils como equipamento. Há apenas opções de Windsurf e Kitesurf, você pode me ajudar, por favor?
Olá Louis,
Se você está usando Android, ainda está na v1. A atualização para a v2 estará disponível em breve.
Enquanto isso, recomendo usar o aplicativo web, que já está rodando na v2. Você pode acessá-lo aqui:
https://app.windsporttracker.com
Se precisar do seu telefone para gravar sessões, você pode continuar gravando com o Android v1, depois exportar suas sessões como arquivos GPX e importá-los para o aplicativo web v2.
Se preferir continuar usando o Android v1 por enquanto (todos os dados serão migrados automaticamente quando a v2 for lançada), por favor faça o seguinte:
- Selecione Windsurfing como o esporte ao gravar.
- Após a gravação, edite a sessão e mude a disciplina para Wingfoil (você encontrará no final da lista).
- Para equipamento:
- Selecione Windsurfing como o esporte
- Use Sail para sua wing
- Use Fin para seu foil
Isso garante que todos os dados serão migrados corretamente para a v2 mais tarde.
Me avise se isso ajuda ou se você tiver alguma dúvida ![]()
Olá,
A versão 2 foi publicada, ela suporta um aplicativo WearOS e inclui Wingfoil como um esporte dedicado para suas sessões e equipamentos.
Aproveite!