Não sei se alguém já pediu isso antes.
O meu período de teste está chegando ao fim e ainda não tenho certeza se devo assinar.
Faltam algumas funções básicas.
Gostaria de ter a possibilidade de percorrer o diagrama de velocidade com o mouse para ver onde estou no mapa do percurso ou em que direção estou indo, para poder analisar, por exemplo, manobras de retorno. Assim como no GPS Result.
Quantas vezes não desliguei o alarme e depois dirigi para casa de carro.
Assim, você obtém as melhores velocidades máximas com as quais pode realmente se gabar.
Portanto, uma maneira de editar o percurso seria extremamente útil para remover essas partes. Existem outras ferramentas, mas muitas vezes falham no formato de saída e não é possível importar novamente ou elas são completamente inúteis.
No PC, você pode exibir a posição no mapa no gráfico de velocidade. Clique e segure o mouse no gráfico. Em seguida, você pode ir para a esquerda ou para a direita e verá simultaneamente como a posição no mapa muda.
Você também pode ampliar o gráfico de velocidade:
com um clique duplo no PC
ou através do menu com os níveis de zoom fixos de 100% a 5%.
Se o gráfico estiver ampliado, as manobras podem ser analisadas muito mais precisamente. Para isso, são exibidos adicionalmente o curso, a direção do vento, a velocidade e o ângulo em relação ao vento.
No celular ou tablet, funciona da mesma forma: coloque o dedo no gráfico e segure por cerca de um segundo. Assim que o ponto no mapa aparecer, você pode mover o dedo para a esquerda ou para a direita.
Se isso não estiver claro o suficiente, posso criar um breve tutorial em vídeo na área de FAQ.
Quanto à sua segunda solicitação:
Esta função já está planejada e será incluída na penúltima atualização.