Minha última sessão não sincroniza.
Estou recebendo uma mensagem de que o formato do arquivo não é suportado.
O que posso fazer?
Certifique-se de que você está executando a versão 2.0.19.
Em seguida, tente arquivar a sessão afetada: deslize-a lentamente para a direita — o fundo deve ficar verde e uma caixa de diálogo de compartilhamento aparecerá. Envie o arquivo por e-mail para support@sunbits.de.
Algumas perguntas que ajudariam a diagnosticar isso:
Enviei o arquivo para support@sunbits.de
Boas notícias — enviei o arquivo corrigido para você por e-mail. Você pode importá-lo usando a função de importação de sempre.
Você poderia verificar qual versão do aplicativo estava usando quando fez a gravação? (A versão atual é 2.0.19)
Quero descobrir o que causou o problema para que o aplicativo consiga lidar com isso automaticamente da próxima vez.
Muito obrigado por corrigir o arquivo, funcionou!
A versão do aplicativo que estou usando é a 2.0.19.
Obrigado novamente
Como observação para ajudar a entender o que aconteceu, notei que a sessão está incompleta. Minha sessão começou às 16h54 e saí da água às 19h38. O tempo registrado mostra 1h49min. Então estão faltando cerca de 50 minutos. No gráfico, dá para ver a trajetória sendo cortada de repente. Foi aí que algo aconteceu!
Só estou avisando, obrigado
Obrigado pelos detalhes — isso é útil. A sessão provavelmente foi interrompida porque o aplicativo foi encerrado pela otimização de bateria do sistema. Isso também pode causar problemas com arquivos.
Certifique-se de que o aplicativo esteja na lista de permissões de otimização de bateria no seu dispositivo. Você encontrará instruções para o seu dispositivo específico aqui: https://dontkillmyapp.com/
Era isso mesmo, acho. Estava definido como otimizado em vez de irrestrito.
Obrigado!