Olá. Minhas tentativas de conectar a conta do meu relógio (Garmin) ao wst falharam e apareceu uma mensagem do Google. Este é um erro de restrição do navegador. Parece que o Google só permite navegadores seguros durante o processo de pareamento com o Garmin. Veja a captura de tela:
Sinto muito por você estar enfrentando este problema — vamos tentar resolvê-lo rapidamente.
Primeiro, você poderia nos informar qual navegador está usando?
Há duas coisas que você pode tentar:
Por favor, tente fazer login usando o navegador móvel do seu dispositivo. Se funcionar, você pode se conectar diretamente de lá.
Se isso não funcionar, por favor, abra o aplicativo no seu PC e tente se conectar de lá.
Você pode acessar a versão web aqui:
Além disso, seria muito útil se você pudesse compartilhar os detalhes do erro conosco. Você pode fazer isso clicando no texto azul “detalhes do erro” e enviando as informações por e-mail para: support@sunbits.de
Muito obrigado — daremos uma olhada mais de perto assim que tivermos esses detalhes.
Consegui conectar minha conta Garmin. Obrigado pelo link da página acima (https://app.windsporttracker.com/), utilizado em um computador pessoal (Win 11). Ainda não funciona no meu celular (Pixel 7 Pro).
Também enviei todos os detalhes do problema para o endereço de e-mail fornecido acima. Espero que vocês consigam corrigir.