Iniciar e encerrar sessão

Olá,
Antes de mais, obrigado imenso por desenvolver esta aplicação, é excelente! Um problema comum que eu e alguns dos meus amigos temos é esquecermo-nos de parar a aplicação no final de uma corrida. Não é um grande problema se nos esquecermos enquanto arrumamos o equipamento, pois irá afetar um pouco as suas estatísticas de tempo de planeamento, mas isso é aceitável. É mais um problema se começar a conduzir com a aplicação ainda a gravar, pois todas as suas estatísticas ficarão comprometidas. Estava a pensar que seria ótimo adicionar uma funcionalidade que permitisse cortar as suas corridas. Idealmente, poderia fazê-lo a partir do mapa, uma vez que é bastante fácil perceber quando não está na água a partir daí!
Abraços,
Alex

Consulte também Manually trim/split sessions

Olá Alex,

muito obrigado pelo feedback, a ideia está na nossa lista de tarefas :slight_smile:

Uma coisa que pode ajudar é usar o feedback de voz.
Se você ativar o feedback de voz e definir uma velocidade mais baixa, enquanto estiver de volta à terra, ainda ouvirá o feedback de voz informando que você está se movendo a cerca de 1km/h, e isso lembrará você de parar a gravação.

Talvez seja uma solução intermediária até implementarmos o recurso.

Aqui também, sobre aparar sessões para excluir partes fora d’água, especialmente nas poucas ocasiões em que saio dirigindo antes de parar a gravação do WST. Já tentei o feedback de voz, mas achei muito distrativo e irritante. Talvez configurá-lo para uma velocidade muito alta funcionasse melhor…

Sim, está na lista :slight_smile:

Talvez em vez de usar alta velocidade, você também possa aumentar o intervalo para 60s ou algo assim.

:waving_hand: Gostaria que fosse possível, abaixo da seleção de Tábua, Vela, Barbatanas, ou seja, no diagrama, ter a possibilidade de definir um ponto inicial e final, como numa edição de vídeo. Em seguida, poder simplesmente excluir essa área quando solicitado.
Tenho 67 anos e faço uma pausa a cada meia hora e não me lembro de parar essa sequência ou religá-la.
Grande respeito pelo vosso trabalho em construir e melhorar esta app.
Eu e todos os entusiastas do desporto que utilizam esta app, obrigado obrigado :+1::waving_hand: Vento​:person_surfing:

Olá,

Muito obrigado pela sua sugestão.
Sim, a exclusão de dados estará disponível em uma versão futura. Primeiro, preciso terminar a nova versão :slight_smile:
abraços

A V2 inclui um editor de trilhas para cortar o início e o fim de uma sessão ou remover segmentos no meio da sessão — útil se você esqueceu de pausar durante um intervalo.