Tempo para 100m, 500m, etc

Seria ótimo ver nos dados de velocidade quanto tempo foi necessário para completar cada uma das categorias de distância

Olá,

você quer dizer que quer saber qual é o tempo para 100m, 250m, etc.?

o tempo não é apenas estatísticas: 2s, 10s e assim por diante, não é suficiente?

Olá
Isso mesmo, eu só acho que seria útil o tempo que leva para percorrer essas distâncias definidas. O tempo sobre a distância é sempre o resultado em corridas de corrida e compreensível. Foi interessante para mim na minha corrida de velocidade ver que eu quase cruzei a baía na seção de 500m, então eu naturalmente me perguntei quanto tempo isso levou. Acho que seu aplicativo está mais focado para velejadores de velocidade. O recorde de velocidade de windsurf é velocidade, não tempo sobre distância. De qualquer forma, gosto muito do aplicativo e só vou inserir os números em uma calculadora de velocidade, distância e tempo se precisar saber!

Oi,

ah, ok, entendi.
Deixe-me pensar em como posso adicionar esses.
Seria suficiente se você clicar nas velocidades e apenas ver os tempos ao lado da pista no mapa?

abraços, Matthias

Parece bom, seria ótimo ter uma visualização no mapa de quanto tempo levou para percorrer a distância.