Seria ótimo ver nos dados de velocidade quanto tempo foi necessário para completar cada uma das categorias de distância
Olá,
você quer dizer que quer saber qual é o tempo para 100m, 250m, etc.?
o tempo não é apenas estatísticas: 2s, 10s e assim por diante, não é suficiente?
Olá
Isso mesmo, eu só acho que seria útil o tempo que leva para percorrer essas distâncias definidas. O tempo sobre a distância é sempre o resultado em corridas de corrida e compreensível. Foi interessante para mim na minha corrida de velocidade ver que eu quase cruzei a baía na seção de 500m, então eu naturalmente me perguntei quanto tempo isso levou. Acho que seu aplicativo está mais focado para velejadores de velocidade. O recorde de velocidade de windsurf é velocidade, não tempo sobre distância. De qualquer forma, gosto muito do aplicativo e só vou inserir os números em uma calculadora de velocidade, distância e tempo se precisar saber!
Oi,
ah, ok, entendi.
Deixe-me pensar em como posso adicionar esses.
Seria suficiente se você clicar nas velocidades e apenas ver os tempos ao lado da pista no mapa?
abraços, Matthias
Parece bom, seria ótimo ter uma visualização no mapa de quanto tempo levou para percorrer a distância.