Tenho um Samsung Galaxy 24+. Gostaria de sincronizar as minhas sessões gravadas com o WST com o Strava (ou seja, de WST para Strava), mas parece que isto (ainda não é possível). Já procurei em várias categorias, mas não vejo nada (recente) sobre este tópico.
Olá, Fraanske,
obrigado pela sua mensagem! A exportação ou sincronização com o Strava ainda não está disponível no momento — você viu certo. Ainda não está no roadmap atual, mas, se houver bastante demanda da comunidade, com certeza é algo a considerar.
Mais alguém aqui também tem interesse nisso? Responda ou vote abaixo — assim podemos avaliar o tamanho dessa necessidade.
Oi Matthias,
Obrigado pela tua resposta rápida. Já que estamos falando disso: eu uso o Strava para sincronizar com o meu app Samsung Health. Consigo selecionar isso no meu app da Samsung, mas no WST (ainda) não. Tenho a impressão de que há muito mais usuários do Samsung Health do que do Strava, então talvez a sincronização com o Samsung Health seja pelo menos tão interessante para vocês?
saudações,
Frans
Olá, Matthias e Fraanske. Estou registrando minhas sessões com um Samsung Galaxy Watch Ultra e adoraría poder sincronizá-las com o Samsung Health / Strava. Também conectei o Samsung Health ao Strava.
Acabei de voltar ao Windsport-tracker depois de usar outro aplicativo por um tempo (que está sincronizado com o Strava). Estou certo ao entender que a melhor maneira de enviar os dados para o Strava agora é baixar a sessão do WindsportTracker e importá-la manualmente para o Strava?
Olá!
Sim, essa é atualmente a abordagem correta — baixe a sessão no formato GPX e importe-a manualmente para o Strava. Use o GPX 1.1.
A sincronização direta com o Strava está nos nossos planos — vários usuários já solicitaram esse recurso, e estamos acompanhando a demanda.
Eu também teria interesse. Obrigado e abraços!
A sincronização com o Strava na verdade não é tão importante, porque isso também funciona facilmente com o arquivo GPX 1.1. O problema é que as calorias (kcal) não estão corretas. É possível adicionar isso de alguma forma ao arquivo? Talvez estejam faltando informações aqui? Peso corporal, idade, altura, gênero?
Oi Matthias, eu fiz do jeito inverso: gravei minhas sessões no Strava. Fiz a conexão entre o Strava e o Samsung Health (sincronização automática), então eu conseguia ver meus trajetos lá também. E de lá tinha a troca automática para o WST. Recentemente comprei um Garmin, então muita coisa mudou.