Sugestão: Intervalo configurável para anunciar a hora

Às vezes perco a noção do tempo quando estou praticando foil, uma ótima funcionalidade para mim seria ter o aplicativo ler a hora, por exemplo, a cada 15 ou 30 minutos. Assim, eu sei que posso chegar em casa quando prometi e aumentar bastante o fator de aceitação da esposa para o foil :smiley:

Oi,

então, em vez da velocidade, ou além dela, você quer um sinal a cada 15 metros ou algo assim?

sois uma ideia que poderia adicionar no futuro.

Adoro o feedback de velocidade e uso-o o tempo todo, então eu estava pensando em algo adicional a isso. Não sei se é uma boa ideia, mas muitas vezes me pego me perguntando que horas são.

AH, entendi.
Acho que pode ser uma boa ideia, vou adicioná-la à lista de tarefas.
mas primeiro o V2 precisa ser finalizado :slight_smile:

Situação familiar. Normalmente, eu apenas defino um alarme, o que funciona bem o suficiente para mim.

Existem também outros aplicativos que podem ler a hora, veja este reddit como exemplo. Ou acho que você pode pedir a um assistente de voz a hora, mas não tenho certeza de como isso funciona bem na água.

Além disso, sempre compartilho minha localização ao vivo no Whatsapp, então ela pelo menos pode ver se já estou a caminho de casa :wink:

E se fosse uma mensagem falada a cada quilômetro (ou milha) percorrido informando:

• hora atual
  • distância total percorrida até o momento
  • tempo total gasto até o momento
  • velocidade média do último quilômetro (ou milha)
  • velocidade média de toda a sessão até o momento

Sim, vou pensar nisso.