Sessão muito curta

Aloha, então, eu tenho usado a nova versão com resultados um pouco melhores do que a anterior… No entanto, ultimamente, toda vez que aperto o botão vermelho de gravar, coloco meu celular Android Pixel 10a na capa à prova d’água e vou fazer Wing Foil, acho que estou gravando a minha sessão… Mas quando eu volto e aperto para parar a sessão, diz que a sessão foi curta demais e não tem nada no registro. Isso tem acontecido todas as vezes ultimamente e não sei como corrigir… valeu

Olá e obrigado pelo relatório.

Quando você recebe “sessão muito curta” sem nada no log, geralmente significa que o aplicativo não conseguiu salvar nenhum ponto de rastreamento. Existem alguns motivos possíveis, então vamos investigar juntos.

Primeiro, a coisa mais útil que você pode fazer: você já tem essas sessões falhadas no seu telefone. Você poderia arquivar uma delas no aplicativo e enviar o arquivo para support@sunbits.de? Isso me permite ver exatamente o que aconteceu em vez de adivinhar.

Algumas coisas para verificar enquanto isso:

• Versão: Certifique-se de estar na versão 2.0.21 ou superior — 2.0.22 é a mais recente.
  • Atividade em segundo plano e bateria: Permita que o WindsportTracker seja executado em segundo plano e desative a otimização de bateria para o aplicativo. Isso é menos comum no Pixel, mas pode acontecer.
  • Notificações: Verifique se a permissão de notificação foi concedida para o aplicativo — a gravação depende disso.
  • Posição do telefone: Uma coisa que pode afetar o GPS é onde a capa fica durante a sua sessão. Se estiver escondida sob o seu neoprene ou colete, o material pode enfraquecer o sinal. Carregá-la em uma camada externa, como na parte superior do braço, geralmente oferece uma recepção mais limpa.