Problema para salvar minhas sessões

Olá,

Acabei de fazer 2 sessões e elas não foram salvas, então não tenho nenhum dado.

É obrigatório assinar mesmo que a versão pro não nos interesse?

Estou usando um telefone que levo comigo, mas sem conexão com a internet, isso é obrigatório para que a sessão seja salva?

Não é mais possível criar uma sessão manualmente?

Estou usando a V1 há mais de 5 anos, a transição para a V2 só me trouxe problemas até agora…

Olá,

muito obrigado pelo seu feedback :slightly_smiling_face:.

Se entendi bem, você está usando dois telefones – um deles apenas para gravar, sem conexão com a Internet, está correto?

Este cenário funciona muito bem com a V2. Basta seguir estes passos:

1. Conexão única:
    Conecte-se apenas uma vez à V2 com o telefone de gravação quando tiver uma conexão Wi-Fi.

2. Gravação offline:
    Uma vez conectado, você pode abrir o aplicativo sem conexão com a Internet e gravar suas sessões normalmente.

3. Sincronização posterior:
    Assim que tiver Wi-Fi novamente, abra o aplicativo no telefone usado para gravação.
    Geralmente, a sessão é sincronizada automaticamente. Caso contrário:

• Toque nas duas setas (ícone de sincronização) no topo do menu.
    • Você verá a lista das sessões gravadas.
    • Toque nas duas setas ao lado de cada sessão para sincronizá-la manualmente.
  4. Análise em outro dispositivo:
    Em seguida, você pode usar seu segundo telefone ou PC para consultar e analisar suas sessões.

Isso ajuda?

Quanto à conexão:
A V2 requer uma conta, pois é a única forma de permitir o acesso a partir de vários dispositivos. Esta era uma das funcionalidades mais solicitadas na V1.

A criação manual de sessões será adicionada novamente em uma próxima atualização.

Se a atualização para a V2 estiver causando dificuldades, não hesite em fazer perguntas – estamos aqui para ajudar.
A V2 é apenas o começo e servirá de base para muitas novas funcionalidades :slightly_smiling_face:.

Obrigado pela sua resposta, mas não funcionou, vou explicar:

Parti com a mesma configuração que com a V1: Samsung 24 FE numa caixa estanque que é inserida no meu colete salva-vidas. Com a V1, as sessões eram registadas corretamente e a de hoje teve muitos problemas. Há cortes, faltam dados, a distância não está correta, a Vmax também não… Aqui está uma imagem, mas posso fornecer outra coisa se quiser para ajudar:

Muito obrigado pelas informações!

Então, o problema com os dois telefones está resolvido. Agora, resta apenas um problema com o registro, está correto?

Este problema pode estar relacionado a permissões ausentes ou a otimizações de bateria. O Google exige que os aplicativos sejam sempre compatíveis com as últimas versões do Android, o que pode, às vezes, alterar o comportamento dos apps se os fabricantes adicionarem novas otimizações.

Aqui está como proceder:

1. Verificar as permissões do app
    • No lançador de aplicativos, pressione longamente o ícone do aplicativo e selecione Informações do app.
    • Certifique-se de que todas as permissões estão concedidas e que as notificações estão ativadas.
  2. Acesso em segundo plano e otimizações
    • Verifique se o aplicativo pode funcionar em segundo plano.
    • Desative todas as otimizações, em particular as otimizações de bateria.
    • Um guia útil sobre isso: https://dontkillmyapp.com
  3. Testar o registro
    • Você pode testar o registro durante uma caminhada ou uma viagem de carro, para verificar se tudo está funcionando corretamente.

Primeiramente, obrigado pelas respostas rápidas e eficazes, pois o problema estava realmente aí! Eu pensava que já tinha autorizado tudo, mas sua resposta me fez perceber que não!

Agora tudo funciona perfeitamente, parabéns pelo trabalho e por essas belas evoluções! Os dados coletados são realmente completos e instrutivos!

Muito obrigado pelo seu excelente feedback – estou realmente feliz que tudo esteja funcionando perfeitamente agora :blush:\n\nSua mensagem também me ajuda muito. Vou adicionar uma indicação correspondente diretamente no aplicativo para que outros usuários possam se beneficiar mais rapidamente desta solução.