Se entendi bem, você está usando dois telefones – um deles apenas para gravar, sem conexão com a Internet, está correto?
Este cenário funciona muito bem com a V2. Basta seguir estes passos:
Conexão única:
Conecte-se apenas uma vez à V2 com o telefone de gravação quando tiver uma conexão Wi-Fi.
Gravação offline:
Uma vez conectado, você pode abrir o aplicativo sem conexão com a Internet e gravar suas sessões normalmente.
Sincronização posterior:
Assim que tiver Wi-Fi novamente, abra o aplicativo no telefone usado para gravação.
Geralmente, a sessão é sincronizada automaticamente. Caso contrário:
Toque nas duas setas (ícone de sincronização) no topo do menu.
Você verá a lista das sessões gravadas.
Toque nas duas setas ao lado de cada sessão para sincronizá-la manualmente.
Análise em outro dispositivo:
Em seguida, você pode usar seu segundo telefone ou PC para consultar e analisar suas sessões.
Isso ajuda?
Quanto à conexão:
A V2 requer uma conta, pois é a única forma de permitir o acesso a partir de vários dispositivos. Esta era uma das funcionalidades mais solicitadas na V1.
A criação manual de sessões será adicionada novamente em uma próxima atualização.
Se a atualização para a V2 estiver causando dificuldades, não hesite em fazer perguntas – estamos aqui para ajudar.
A V2 é apenas o começo e servirá de base para muitas novas funcionalidades .
Obrigado pela sua resposta, mas não funcionou, vou explicar:
Parti com a mesma configuração que com a V1: Samsung 24 FE numa caixa estanque que é inserida no meu colete salva-vidas. Com a V1, as sessões eram registadas corretamente e a de hoje teve muitos problemas. Há cortes, faltam dados, a distância não está correta, a Vmax também não… Aqui está uma imagem, mas posso fornecer outra coisa se quiser para ajudar:
Então, o problema com os dois telefones está resolvido. Agora, resta apenas um problema com o registro, está correto?
Este problema pode estar relacionado a permissões ausentes ou a otimizações de bateria. O Google exige que os aplicativos sejam sempre compatíveis com as últimas versões do Android, o que pode, às vezes, alterar o comportamento dos apps se os fabricantes adicionarem novas otimizações.
Aqui está como proceder:
Verificar as permissões do app
No lançador de aplicativos, pressione longamente o ícone do aplicativo e selecione Informações do app.
Certifique-se de que todas as permissões estão concedidas e que as notificações estão ativadas.
Acesso em segundo plano e otimizações
Verifique se o aplicativo pode funcionar em segundo plano.
Desative todas as otimizações, em particular as otimizações de bateria.
Primeiramente, obrigado pelas respostas rápidas e eficazes, pois o problema estava realmente aí! Eu pensava que já tinha autorizado tudo, mas sua resposta me fez perceber que não!
Agora tudo funciona perfeitamente, parabéns pelo trabalho e por essas belas evoluções! Os dados coletados são realmente completos e instrutivos!
Muito obrigado pelo seu excelente feedback – estou realmente feliz que tudo esteja funcionando perfeitamente agora \n\nSua mensagem também me ajuda muito. Vou adicionar uma indicação correspondente diretamente no aplicativo para que outros usuários possam se beneficiar mais rapidamente desta solução.