Selecionar um evento pelo carimbo de data e hora

:waving_hand: Olá Matthias,
Mais uma ideia para evitar que fiques entediado quando o tempo não estiver favorável para navegares (aliás, sei pouco sobre ti: que equipamento utilizas? Em que zona?)

Enfim, deixo-te abaixo um exemplo típico de uma sessão de treino.
Se detetar um ponto excecional no percurso, clico no mapa e o marcador temporal na parte inferior ajusta-se para me mostrar, além da rosácea, algumas informações úteis.

O pedido diz respeito ao contrário: clicar na barra inferior para posicionar a rosácea (e, eventualmente, centrar o mapa) no evento selecionado. No exemplo da minha navegação, se quiser descobrir, por exemplo, em que circunstâncias atingi a minha velocidade máxima por volta das ~14h47, isso é impossível. O trajeto está tão “emaranhado” que, por mais que clique em trechos do percurso, não consigo encontrar o momento “certo”.

:clinking_beer_mugs:

Boas notícias: esta função já existe! Faça um toque prolongado (clique e mantenha pressionado) no gráfico na parte inferior — a posição correspondente será destacada no mapa, e o diagrama em rosa será atualizado para exibir os dados exatamente nesse ponto. Enquanto mantém o toque, você pode deslizar para a esquerda ou para a direita para percorrer o trajeto, e tanto o mapa quanto o diagrama serão atualizados em tempo real.

Assim, você poderá reencontrar exatamente as condições da sua velocidade máxima às 14h47.