Sem velocidade nos equipamentos

Olá,
Há algum tempo, as velocidades não aparecem mais nas estatísticas dos equipamentos, embora estejam presentes nas sessões.

Théo

Olá Theo,

Você registra as sessões com o aplicativo?
Se sim, você pode me enviar um arquivo GPX de uma sessão que apresente o problema?

Se não, qual dispositivo você usa para registrar suas sessões?

Eu registro com um smartwatch Xiaomi Watch Lite, transfiro as trilhas para o Strava e depois para o WST.
Não tinha problemas antes.
Envio a trilha por e-mail (support@sunbits.de)

Obrigado
Théo

Revisei a pasta.
O problema é que não existem valores de velocidade.
Portanto, o Windsporttracker precisa calculá-los. No entanto, isso é muito impreciso. Por esta razão, a velocidade máxima dessas sessões não está incluída nas estatísticas.

Existe alguma outra possibilidade de exportação? Talvez diretamente do relógio?

Com a nova versão em desenvolvimento, este problema será resolvido, mas levará algum tempo.

Peço desculpas por não ter uma solução melhor no momento.

Olá,

Sempre o mesmo problema com os arquivos GPX importados do Polar Flow.
Enviei um arquivo por e-mail para você.

Obrigado
Théo

Olá Theo,

Vou dar uma olhada no arquivo amanhã ou depois de amanhã e entrarei em contato com você.

Saudações

Olá, Theo,

infelizmente o problema é o mesmo de outubro. Os arquivos GPX não contêm velocidades. O cálculo é infelizmente muito impreciso. É por isso que decidi exibi-los nas sessões individuais, mas não nas estatísticas. Se uma velocidade estivesse muito errada, isso tornaria suas estatísticas impossíveis de serem limpas.

Uma solução para este problema seria usar os arquivos FIT da Polar. Atualmente, seria necessário convertê-los manualmente de FIT para GPX com o GPS Babel http://www.gps-babel.org.

Já estou trabalhando em uma nova versão que suportará diretamente os arquivos FIT e também resolverá este problema.

Espero que a solução com o GPS Babel seja adequada para você até que eu termine a nova versão em algumas semanas.

Saudações

Olá e obrigado pela sua resposta.
Polar oferece arquivos TCX e CSV, mas não em formato FIT.

Théo

Olá

Ok, obrigado pela dica, então também vou propor suporte TCX.

A solução manual descrita através do gpsbabel também funciona com arquivos TCX.

Estou trabalhando arduamente na nova versão.
A nova versão também será anunciada de acordo. Portanto, não deve ser confundida com possíveis correções de bugs menores na versão atual.