Pode tentar o seguinte: feche completamente a aplicação (não apenas em segundo plano, mas através da lista de aplicações recentes) e, em seguida, reinicie-a. O hardware volta a ficar visível?
Para identificar o bug, preciso de duas informações:
Instalou a atualização proposta pela WST ao iniciar, ou ignorou-a?
Após adicionar o TT board, o hardware desapareceu completamente (incluindo o que acabou de adicionar), ou apenas o resto (asas, foil)?
Pode também enviar-me o endereço de e-mail da sua conta por mensagem privada? Isso permitir-me-á verificar diretamente no servidor.
Olá,
Então, eu faço parte daqueles velhos que têm o estranho hábito (a julgar pelos meus companheiros mais jovens) de desligar o telefone todas as noites.
Eu não tinha voltado ao WST para não correr o risco de piorar a situação.
Esta manhã, após a tua mensagem, voltei lá. Confirmo que recuperei TUDO: o equipamento antigo e o novo que registrei da última vez. Está tudo lá. Dei uma olhada em 2 sessões (a última e uma mais antiga) e o equipamento está mesmo registrado nas sessões.
Voltando às tuas perguntas:
1/ não faço ideia, confesso que li a pergunta rápido demais. Parece-me que era principalmente uma informação sobre a última versão.
2/ eu tinha perdido o resto. A prancha de TT que eu tinha acabado de adicionar continuava bem presente. Todo o equipamento inserido anteriormente é que tinha desaparecido.
Enviei-te um e-mail com o meu endereço de e-mail nele
Obrigado por este feedback detalhado, é muito útil.
Boas notícias: o seu equipamento nunca foi perdido no lado do servidor, permaneceu corretamente registado na sua conta e nas suas sessões. O desaparecimento na aplicação foi um problema de exibição, não uma perda de dados.
Ainda não consigo identificar a causa exata, mas registo este caso para continuar a observá-lo.
Obrigado por ter verificado em detalhe e por ter assinalado!