Olá,
Eu realmente gosto do aplicativo e acho que é o melhor disponível, mas tenho um problema. O aplicativo não rastreia a velocidade máxima ou média quando visualizo o resumo anual. Na tela da sessão, os valores são mostrados. Estou usando o relógio Garmin Instinct para registrar as sessões e depois importar os arquivos GPX para o aplicativo. Existe alguma solução para este comportamento?
Tive o mesmo problema. Aqui está a solução: GPX Import von Samsung zeigt keinen Max-Speed in Jahresstatistik
Obrigado pela solução. Eu realmente já tinha visto essa correção, mas estava esperando que houvesse uma solução melhor, pois parece que vários conversores de fit para gpx dão resultados diferentes. Usar o GPSBabel está bom, mas eu gostaria de poder processar tudo usando o Android.
Olá,
muito obrigado pelo feedback.
uma solução para facilitar isso já está em desenvolvimento e virá com a próxima versão.
só preciso de mais tempo para finalizá-la.
O mesmo que o OP, mas a partir de um arquivo GPX do Xiaomi Watch 2, ele também pode exportar arquivos .tcx.
Adoro o aplicativo, aguardando ansiosamente pela versão 2.
Obrigado.
Olá,
muito obrigado pelo feedback.
Se desejar, pode enviar-me um exemplo de ficheiro GPX e TCX. Às vezes, os dados estão lá, mas não da forma habitual.
Também pode juntar-se aos testes beta se quiser, basta enviar-me um email para: support@sunbits.de