Perdeu a capacidade de fazer ajustes de marcha

Ótimo aplicativo, uso para wingfoil.

Depois de editar meu equipamento quando faço uma sessão ou edição, não consigo selecionar nenhum equipamento. As caixas de seleção estão vazias.

Stefan

Olá Stefan,

muito obrigado pelo feedback.

Este erro ainda existe? Houve uma atualização na data em que você perguntou, que deveria ter corrigido isso.

Você também verificou nas configurações para ambos os esportes: kitesurf e windsurf? Talvez você tenha criado seu equipamento apenas com o esporte de sessão de kitesurf selecionado, e agora apenas windsurf está selecionado.

Me diga como está hoje.
Peço desculpas pelo atraso na resposta, estou trabalhando atualmente em uma nova versão.

Eu tenho o mesmo problema. Uso seu aplicativo para wing foiling e gosto muito dele. No entanto, não consigo selecionar o equipamento. Funcionou uma vez, mas não mais. Além disso, quando mudo o tipo de prancha ao editar o equipamento, não salva corretamente, sempre volta para Twintip, e a pipa para Bow.

Acabei de mudar o esporte para windsurf em todos os lugares, e agora funciona! Então, quando o esporte é kitesurf, está com bug.

Obrigado pelo aplicativo! E tenho certeza de que você tem um sistema melhor em mente para selecionar o esporte. Além disso, o foiling é um esporte bastante flexível, você pode usar o mesmo equipamento para diferentes esportes de foiling. De qualquer forma, desde que eu mantenha tudo configurado para windsurf, funciona bem para mim!

obrigado pelo feedback.
isso será melhorado na versão 2 :slight_smile: