Descubro a V2 (botão trend)

Olá,

:open_mouth: quanta mudança desde a V1. Vou te fazer rir… mudança de telefone + grande contratempo + mtétéo… há algum tempo, descobri um ícone WST no meu telefone.

Isso me diz algo vagamente familiar, mas não se parece com nada que eu conheça. Configurei, o aplicativo recuperou automaticamente minhas navegações do meu (novo) relógio… então eu jogo o jogo.

Hoje, o período de teste vai acabar… olho em detalhes o que corresponde ao WST.

Adoro poder consultar minhas estatísticas na tela do meu computador (na minha idade, o tamanho conta muito​:ok_hand:)

Estou apenas um pouco decepcionado com as análises globais, especialmente o botão “tendência” que não fornece nada… mas em um momento tenho dúvidas. Então, me dediquei a extrair 60 traços GPS (um por um!) de outro aplicativo. A importação aqui é super boa :ok_hand::ok_hand:

Aí, a análise ganha toda a sua dimensão :+1: e o botão tendência finalmente mostra algo :wink:

Foi ao me inscrever no fórum (que reconheceu que minha conta já existia) que finalmente percebi. Lembro bem do “pequeno” aplicativo (que devia ser a V1). Permita-me, portanto, primeiro endereçar todas as minhas felicitações pelo imenso trabalho realizado. Isso me motiva ainda mais a pagar a assinatura :+1:

Depois… bem, queria te informar sobre o aspecto “pouco vendável” da análise durante o período de teste. E assim, o botão tendência poderia eventualmente ganhar um pouco mais de carisma se você pudesse adicionar um período de análise (anos, mês, semana).

Entendo que a semana não faz muito sentido… se não for para mostrar o valor da análise e dar vontade às pessoas de se inscreverem (assim como para mim, o clique foi fazer upload de 3 anos de kitefoil para ver o que acontece)

Mais uma vez, receba todas as minhas felicitações pelo excelente trabalho que você realizou. A evolução é realmente fenomenal.

PS: pequena solicitação adicional de modificação = para os equipamentos, você poderia tornar o ano não obrigatório?

Não é um critério importante para mim, mas, por outro lado, arranco um punhado de cabelos toda vez que tento lembrar quando comprei tal ou qual equipamento. Ainda posso encontrar as datas de compra, mas não tenho ideia de quando o equipamento foi colocado em serviço quando compro (por exemplo) uma pipa usada.

Olá,

obrigado pelo feedback e pelas palavras gentis. Isso é motivador e ajuda muito na decisão do que construir a seguir.

Você está certo sobre as tendências. Se ainda não houver dados suficientes, o aplicativo atualmente não mostra nada, o que é confuso. Preciso adicionar uma indicação clara para que os usuários entendam que mais dados são necessários antes que uma tendência possa ser exibida. Obrigado por apontar isso.

Quanto ao ano e mês: se você selecionar um único ano no filtro na parte superior, a tendência será calculada apenas para aquele ano específico.

Sobre o campo de ano obrigatório: ele é necessário porque o ano é um dos atributos principais mostrados na lista de equipamentos. Se você não souber o ano exato, pode simplesmente usar o ano em que comprou o equipamento. Se o ano não importar para você, também pode usar um valor fixo como 2000 apenas para manter a consistência.

Isso funcionaria para você?