Olá,
quanta mudança desde a V1. Vou te fazer rir… mudança de telefone + grande contratempo + mtétéo… há algum tempo, descobri um ícone WST no meu telefone.
Isso me diz algo vagamente familiar, mas não se parece com nada que eu conheça. Configurei, o aplicativo recuperou automaticamente minhas navegações do meu (novo) relógio… então eu jogo o jogo.
Hoje, o período de teste vai acabar… olho em detalhes o que corresponde ao WST.
Adoro poder consultar minhas estatísticas na tela do meu computador (na minha idade, o tamanho conta muito
)
Estou apenas um pouco decepcionado com as análises globais, especialmente o botão “tendência” que não fornece nada… mas em um momento tenho dúvidas. Então, me dediquei a extrair 60 traços GPS (um por um!) de outro aplicativo. A importação aqui é super boa ![]()
![]()
Aí, a análise ganha toda a sua dimensão
e o botão tendência finalmente mostra algo ![]()
Foi ao me inscrever no fórum (que reconheceu que minha conta já existia) que finalmente percebi. Lembro bem do “pequeno” aplicativo (que devia ser a V1). Permita-me, portanto, primeiro endereçar todas as minhas felicitações pelo imenso trabalho realizado. Isso me motiva ainda mais a pagar a assinatura ![]()
Depois… bem, queria te informar sobre o aspecto “pouco vendável” da análise durante o período de teste. E assim, o botão tendência poderia eventualmente ganhar um pouco mais de carisma se você pudesse adicionar um período de análise (anos, mês, semana).
Entendo que a semana não faz muito sentido… se não for para mostrar o valor da análise e dar vontade às pessoas de se inscreverem (assim como para mim, o clique foi fazer upload de 3 anos de kitefoil para ver o que acontece)
Mais uma vez, receba todas as minhas felicitações pelo excelente trabalho que você realizou. A evolução é realmente fenomenal.