Melhorias para esportes aquáticos

Olá Matthias,

Parabéns pelo ótimo trabalho, adoro seu aplicativo para wingfoiling!

Tenho duas sugestões de recursos que, na minha opinião, tornariam seu aplicativo de longe o melhor aplicativo de rastreamento de foil para Android, tanto para esportes de vento quanto para esportes de ondas:

1- Nas atividades, há “Sup foil”, mas faltam as duas seguintes atividades de foil que são muito populares no momento:

• “Surf foil” (também conhecido como “Prone foil”) = apenas foil nas ondas e remando de volta entre as ondas.
  • “Dock start foil” (também conhecido como “Pump foil”) = lançando de um cais e bombando com as pernas o máximo que puder.

Acho que essas atividades teriam limites quase iguais ao “Sup foil”, já que, em vez de usar um remo para voltar ao pico ou ao cais, você usa os braços, o que é um pouco mais lento do que usar um remo.

Ainda seria interessante ter três tipos diferentes para fazer estatísticas de um único esporte.

2- Para tornar o aplicativo ainda mais utilizável para “Surf foil”, “Sup foil” e “Dock Start foil”, seria absolutamente incrível se o aplicativo pudesse mostrar, para essas três atividades, os detalhes individuais de distância, duração e velocidade para cada vez que estiver voando em um foil durante uma sessão (= cada onda no “Surf foil” ou “Sup foil” ou = cada tentativa de bombear no “Dock start foil”)

Claro que estou mais do que feliz em ajudar a testar esses recursos se você precisar de testadores.

Abraços!

Olá,

muito obrigado pelo seu ótimo feedback:)

Posso dizer que já estou trabalhando na versão 2. E com a versão 2, muitas mais disciplinas serão possíveis:) incluindo as duas que você deseja.
Também virão mais estatísticas, como você deseja.

o problema é que ainda preciso de tempo para terminar tudo isso e outras novas e grandes funcionalidades. Espero que possa esperar e ainda aproveitar o aplicativo.

atenciosamente

Olá,

Muito obrigado por ter tirado um tempo para responder,
Essa é uma notícia absolutamente fantástica, mal posso esperar para experimentar esta versão 2!
Boa sorte com o trabalho de desenvolvimento envolvido!

Abraços!

A Versão 2 já está disponível e conta com insights dedicados para quando você faz uma sessão de ondas — mostrando não apenas quantas ondas você surfou, mas também o tipo e o comprimento delas.

Além disso, o pumpfoil agora está disponível como um esporte dedicado, com algoritmos especializados para quando você começa a partir do cais ou rema até a onda.