Não é possível adicionar uma asa e uma prancha após importar rastreamento Strava

Olá,

Quando importo um arquivo .gpx do Strava para o Windsporttracker, não consigo adicionar asa nem prancha. Quando clico em “adicionar”, a lista não aparece como de costume.

Alguma solução?
Obrigado

Théo

Olá Theo,

O que você quer dizer exatamente?
Você quer dizer que não consegue atribuir material para as sessões que importou? E apenas para as sessões que importou originalmente do Strava?

Como você está tentando adicionar o material? Basta clicar no material em branco ou você vai primeiro para o pino “editar”?

Você pode fazer algumas capturas de tela, se necessário, e se possível me enviar um arquivo GPX desse tipo para support@sunbits.de?

Muito obrigado.
Atenciosamente, Matthias

Sim, está certo, não consigo atribuir equipamentos às sessões importadas.

ok, isso não acontece porque o desenho foi importado, mas porque ainda não há material.

Para fazer isso, volte à tela principal. (onde todas as suas gravações estão listadas) no canto inferior direito, você encontrará um ícone para o seu material. Clique nele para acessar a lista de materiais.
Lá, você pode agora adicionar material clicando no símbolo “mais”.

Você pode então atribuir/selecionar este material na sua sessão.

Isso te ajuda?

Já registrei meu equipamento há muito tempo. O problema não está aí

hm, você pode fazer uma captura de tela da lista da matriz, por favor?
E qual esporte você selecionou nas configurações? Windsurf, kitesurf ou ambos?

Fiz um vídeo para você seguindo este link.

Acho que o problema está na disciplina escolhida nas configurações de kitesurf/windsurf.

Ah, muito obrigado.

De fato, há um bug no aplicativo. Vou corrigi-lo.

Enquanto isso, para que você possa gerenciar corretamente suas sessões atuais, você deve proceder da seguinte forma.

Vá para as configurações e selecione os dois esportes. Portanto, windsurf e kitesurf.

Agora abra sua sessão. Você pode agora definir o esporte para esta sessão no topo; se você mudá-lo para kitesurf, verá então as disciplinas de kitesurf e também poderá selecionar seu equipamento de kitesurf.

Por favor, me desculpe, vou corrigir o erro o mais rápido possível.

Muito obrigado a você por todo o seu trabalho! :+1::slightly_smiling_face:

O bug foi corrigido com a última atualização.