Como restaurar sessões antigas

Olá. Acabei de mudar para um novo telefone celular. Meu dispositivo antigo morreu. Como posso restaurar minhas sessões? Obrigado.

Olá,

quando você diz que seu dispositivo antigo está morto, quer dizer que você não tem mais chance de se conectar a ele?
Você fez algum backup no Google Drive, Dropbox ou algo assim?
Se não, sinto muito, mas nesse caso suas sessões estão perdidas. A versão 1 do aplicativo só armazena no dispositivo e só suporta backups se você fizer manualmente (com a função de exportar ou compartilhar sessão)

A versão 2, que já está em beta, terá sincronização automática.

Que pena, acabei de afundar meu telefone no Strelasund. Vocês já têm um cronograma de quando a versão 2 será lançada? Estou ansioso pela possibilidade de poder ajustar melhor os parâmetros do wingfoil. Fuselagem, front foil, back foil, mastro, etc. Obrigado pelo ótimo trabalho!

Oi,

Chega em agosto.
Você tem um relógio? Garmin, Suunto, Polar ou Coros?

Eu tenho um relógio Sony SafeTrx, mas ele não exporta os dados. No site posso visualizar meus dados. Para exportar os dados, primeiro preciso ser redirecionado para o Strava e baixar o arquivo de dados lá. Por isso, peguei o telefone diretamente com seu aplicativo, até que o afundei.

É lamentável que o SafeTrx não ofereça uma opção de exportação. Então, mesmo na versão 2, só será possível através do contorno do Strava.

Por curiosidade, qual capa você usou quando perdeu o celular?

Eu tive ótimas experiências com as capas Fidlock até agora. A bolsa no peito é muito boa, ela segura bem, mas não é a posição mais ideal, então geralmente uso a bolsa de braço. Aqui, sempre me certifico de que há ar na bolsa, para que, em caso de queda, haja a esperança de que a bolsa flutue e não afunde.

Foi exatamente esta capa Fidlock para o braço que eu perdi. Funcionou bem com certeza 50 vezes enquanto praticava wingfoiling, mas desta vez ela se foi. Agora comprei também a bolsa para o peito. É um pouco como uma mochila. Ao subir de volta no prancha, ela é inconveniente, mas de resto é uma ótima invenção.

Ah, ok, que pena.

O bolso no peito ajuda a aprender como subir na prancha sem escorregar. Ajuda depois, quando se pratica com trapézio, para que o gancho não suba na prancha.