Conexão Garmin V2

Na versão web, há a opção de conectar-se ao Garmin. Eu rastreio minhas sessões no Windsporttracker e no Garmin. As sessões serão importadas duas vezes durante a atualização para a V2 e com a conexão ativa ao Garmin?

Na V2, no seu caso, haveria duas sessões registradas no livro de bordo. Uma registrada com o celular e outra registrada com o Garmin.

A conexão com o Garmin garante que, quando algo é registrado com o Garmin, ele é automaticamente transferido para o Windsporttracker. Ambas as sessões podem ser diferenciadas, pois na área de informações está indicada a fonte dos dados. Além disso, com uma conexão Garmin existente, é possível definir qual esporte e disciplina devem ser automaticamente atribuídos, e quais sessões devem ser importadas (por exemplo, é possível excluir outras atividades como corrida, ciclismo, etc., da importação para o WST).

Isso ajuda você?

Muito obrigado pela resposta rápida. Ainda não consegui conectar os dois parágrafos:

“A conexão com o Garmin garante que, quando algo é gravado no Garmin, isso é automaticamente transferido para o Windsporttracker.” e

“Além disso, com uma conexão Garmin existente, é possível definir qual esporte e disciplina devem ser automaticamente atribuídos e quais sessões devem ser importadas (assim, por exemplo, é possível excluir outras atividades como corrida, ciclismo, etc., da importação para o WST).”

O import começa automaticamente ou posso primeiro escolher as opções do que quero importar? Então, eu poderia, por exemplo, também excluir windsurf, ou isso não é possível?

Quando uma conexão Garmin for configurada, o import sempre começa automaticamente.

Quando uma conexão Garmin for configurada, você pode definir para todas as importações automáticas futuras qual tipo de esporte as importações serão automaticamente atribuídas. Também é possível definir um filtro que importa apenas as sessões do Garmin que correspondem ao filtro.

Se você deseja registrar apenas suas sessões de windsurf no Garmin, mas não no WST, basta configurar NENHUMA conexão Garmin.

A conexão Garmin é necessária apenas se você deseja importar automaticamente para o WST as sessões gravadas com um dispositivo Garmin. Sem essa importação automática, você sempre precisaria exportar os dados primeiro através do site Garmin e, em seguida, importar novamente o arquivo zip descompactado (V2 suporta o formato de arquivo Garmin FIT).

O que você exatamente deseja alcançar?

No WST, apenas registrar com o WST.
No Garmin, apenas registrar com o Garmin.

ou:

No WST, registrar com o WST.
e adicionalmente
Registrar com o Garmin e transferir para o WST?

Obrigado pela resposta rápida e detalhada. Eu gravo minhas sessões principalmente no Windsporttracker (ótimo aplicativo, por sinal :slightly_smiling_face:). O Garmin é apenas um backup, caso o celular falhe, para leitura direta, por exemplo, da velocidade máxima durante a sessão, bem como alguns valores que o V1 ainda não forneceu. Mas provavelmente não precisarei mais do último com o V2. Estou ansioso pelo novo aplicativo e curioso para ver o que ele pode fazer melhor do que o atual.

Eu importaria apenas sessões individuais se a gravação do WspT. falhar. Aqui, minha preocupação inicial era apenas não duplicar sessões involuntariamente. Você respondeu isso em detalhes e esclareceu minhas perguntas perfeitamente. Muito obrigado por isso :+1:.