Olá, eu realmente adoro seu aplicativo, mas tenho usado meu telefone em uma capa “à prova d’água” e era apenas uma questão de tempo até que algo ruim acontecesse com meu telefone. Recentemente, comprei um relógio GPS Garmin Instinct e exportei um arquivo GPX do aplicativo móvel Garmin Explore para o seu aplicativo Windsport Tracker. O Windsport Tracker diz que importou e atualizou o equipamento e as estatísticas, mas a data e hora da sessão de rastreamento são de dezembro de 1969, e não há dados, trilha ou mapa. (Veja as capturas de tela anexas) Há problemas conhecidos na importação de trilhas GPX da Garmin ou você pode me dar alguma sugestão de ajuda?
Sinto muito que você tenha tido um problema com a bolsa à prova d’água. Vou conversar com uma nova empresa sobre o que eles oferecem e vou apresentar minha ideia sobre o tipo de bolsas à prova d’água que precisamos e como elas podem ser construídas. Vamos ver o que acontece.
Voltando à sua pergunta original.
Houve uma mudança do lado da Garmin no último mês que causou alguns problemas. Para estes, você pode esperar uma atualização até sexta-feira (ela já está aguardando aprovação do Google na Play Store). Mas isso parece ser um problema diferente.
Isso é um pouco melhor do que a versão GPX da Garmin. No futuro, o aplicativo suportará diretamente a Garmin.
E se possível, você pode me enviar um arquivo GPX e o arquivo FIT correspondente de uma sessão para: support@sunbits.de para que eu possa dar uma olhada mais aprofundada no que está causando os problemas.
Olá Matthias,
Devolvi o Garmin Instinct porque acho que ele tem algumas limitações - sem capacidade de Connect IQ/aplicativos de terceiros, memória limitada, etc. Vi em seu outro post que você usa o Locosys GW-60 e os relógios Garmin Fenix, e também disse que os relógios Samsung Galaxy estão funcionando. Posso conseguir um bom negócio no Galaxy 3 e em um Garmin Fenix 5. O Galaxy funcionaria facilmente direto da caixa, sem necessidade de manipular FIT para GPX, etc? Obrigado, Rob
O Galaxy funcionará facilmente. O problema é que só conheço o aplicativo Samsung Health como rastreador com exportação GPX. E com o Galaxy Watch 4, a Samsung mudará o sistema operacional para Android, então não esperaria muitas atualizações no futuro para o Galaxy 3.
Talvez valha a pena esperar por uma boa oferta para o 4. Ou usar o Fenix 5. Eu mesmo tenho o Fenix 6. Então, este workaround com transformação de arquivos FIT deveria ser corrigido no futuro.
Se você pratica outros esportes também e entra na água com frequência, especialmente água salgada, eu recomendaria o Fenix. Eles são feitos para isso e têm muitos dados bons e precisos. E são feitos para durar. O Galaxy com tela sensível ao toque e a rotação do mostrador, não tenho certeza de quanto tempo sobreviverá a sessões de água salgada.
Os relógios Coros também são ótimos, acho que eles também têm exportação FIT, o que significa que funcionará da mesma forma que com o Garmin.
Não é tão fácil, mas espero que ajude.
Eu também encontrei um fabricante de sacos à prova d’água aqui na Alemanha que finalmente tem sacos à prova d’água que duram muito. Eles são comprovados em 8px.