"Exportar tudo" não está funcionando

Tentei exportar todas as sessões, mas o aplicativo trava.
Estou usando a versão mais recente no Android.

Olá,

Sinto muito em saber disso.
A exportação de sessão única está funcionando e o problema está apenas na exportação geral?
O aplicativo trava imediatamente ou isso acontece gradualmente com o tempo?
Que tipo de telefone você tem?

“exportação de sessão única” também não está funcionando, simplesmente nada acontece e vejo a lista de sessões no aplicativo

“exportar tudo” trava o aplicativo, tenho que abri-lo novamente

Trava imediatamente, acontece toda vez que tento.

Samsung Galaxy S10e

hm,
você poderia tentar também compartilhar uma sessão? aqui você precisa pressionar algumas vezes até que o diálogo de compartilhamento abra.

você verificou as permissões do aplicativo? O aplicativo precisa ter permissão de escrita no sistema de arquivos / armazenamento de documentos?

Qual versão do Android você tem?

De fato, compartilhar uma sessão às vezes requer vários toques. Mas pelo menos o aplicativo não trava ao compartilhar.

O aplicativo tem permissão para “modificar ou excluir o conteúdo do seu armazenamento compartilhado” e “ler o conteúdo do seu armazenamento compartilhado”.

Android versão 12

Acredito que você deva ver todos os travamentos do aplicativo no console do Android Developer, com todos os detalhes.

Olá,

Obrigado pelas informações!

Pelo que parece, o aplicativo trava imediatamente quando você toca em “Compartilhar Tudo”, mas compartilhar a sessão mais recente funciona bem. Isso sugere que o problema pode estar em uma das sessões mais antigas.

Você poderia tentar exportar a sessão mais antiga, ou talvez as três mais antigas, individualmente? Seria útil saber se a falha ocorre com uma sessão específica.

Além disso, você criou alguma sessão manualmente (ou seja, sem gravar, diretamente no aplicativo)? Isso também pode ser relevante.

Infelizmente, não consigo ver os relatórios de falhas automaticamente. Eu só consigo acessá-los se os usuários os compartilharem ativamente — isso é devido às leis de privacidade da UE. Se você estiver disposto a ajudar, pode ativar o envio de relatórios de falhas nas configurações de privacidade do seu telefone. (Observação: Isso se aplica a todo o telefone, não apenas a este aplicativo.)

Se você fizer isso e compartilhar o relatório de falha, espero conseguir uma análise mais detalhada do que deu errado.

Obrigado novamente pela sua ajuda!

Não, exportar uma única sessão também não funciona. Simplesmente não acontece nada.

Ativei “Uso e diagnósticos” no telefone.

Sim, posso ter algumas sessões criadas manualmente. Mas não me lembro quais :frowning:

No total, tenho 357 “dias” registrados, talvez seja demais :slight_smile:

Você poderia esclarecer se a exportação não está funcionando apenas para as primeiras sessões ou para todas elas?

Para exportar uma sessão individual, há duas opções:

1. Usando o botão Compartilhar.
  2. Usando a função Exportar no menu do canto superior direito.

Você tentou a função Exportar, e nada aconteceu? Em outras palavras, a caixa de diálogo para escolher onde salvar o arquivo não apareceu?

Se for esse o caso, por favor, certifique-se de que todas as permissões necessárias estão concedidas ao aplicativo (especialmente permissões de armazenamento ou acesso a arquivos, dependendo da sua versão do Android).

Se a função de exportação não travar o aplicativo, mas também não fizer nada, significa que provavelmente não há um relatório de travamento disponível. Nesse caso, seria muito útil se você pudesse me enviar os seguintes detalhes:

• Modelo do seu telefone
  • Versão do Android
  • Versão do aplicativo

Essas informações poderiam me ajudar a reproduzir e identificar o problema.
Se a caixa de diálogo para escolher o arquivo não aparecer de forma alguma, é muito provável que seja um problema de permissões.

Provavelmente foi algum problema com o seletor de arquivos do meu telefone.
Ele se comportou de forma estranha com outros aplicativos (mas eles não travaram).

Fiz um reset de fábrica no telefone e agora a exportação no WindSportTracker funciona como esperado.
Infelizmente, perdi todos os dados das sessões.

Obrigado pela sua ajuda e paciência :slight_smile:

Bom saber que está resolvido, mas triste que você tenha perdido todas as sessões.
Isso também explicará por que não vi nenhum relatório de falha, se o problema foi causado pelo Filepicker, foi para lá.

O V2 chegará em breve, que sobreviverá à redefinição de fábrica e restaurará sua sessão.