Melhorar o site app.windsporttracker.com

Olá Matthias,

duas primeiras ideias para complementar o aplicativo web (que eu realmente adoro):

1/ Eu concordo com outro pedido de ajuda que vi sobre encontrar uma maneira de salvar uma trilha. Se não conhecermos o ícone, tendemos a procurar um disquete :floppy_disk: ou algo parecido.

2/ Para excluir uma trilha (o relógio acabou de subir uma caminhada), é necessário abrir a trilha, editá-la e encontrar o botão para excluir dentro dela.

Portanto, a ideia: (a página de exibição parece bastante grande) adicionar um botão “ações” com as ações “baixar trilha”, “excluir”… (outras ideias virão, por exemplo, compartilhar um link rápido)

Última ideia: tive um pouco de dificuldade para encontrar o fórum. Talvez você possa adicionar um link abaixo de “perfil”? Mesmo que quebre o paralelo com o aplicativo Android, acho que pode ser uma boa ideia :+1:

Muito obrigado novamente pelo seu tempo

Cyril

Olá Cyril,

muito obrigado pelo seu feedback.

Em relação às suas perguntas e sugestões:

1. Vou considerar isso. Também planejo expandir a FAQ para que ela se torne mais como um manual completo. Honestamente, não esperava que o recurso de download fosse usado com tanta frequência, então é claro que devo documentá-lo melhor.
  2. Você pode excluir uma sessão diretamente do livro de registro. Basta deslizar a sessão para a esquerda.
    No PC, isso funciona da mesma forma com o mouse: clique e segure a sessão, depois arraste-a para a esquerda.
    Você será solicitado a confirmar para evitar exclusões acidentais.
  3. Se você clicar no ponto de interrogação no canto superior direito da página de perfil, abrirá a seção de FAQ neste fórum. Você também pode encontrar links para o fórum na página de configurações se rolar até o final.

Isso funciona para você?

P.S. Se sua sessão de caminhada veio de um relógio externo, você pode configurar um filtro.
Por exemplo, se todas as suas sessões de windsurf contêm a palavra “windsurf”, você pode inserir windsurf no campo de filtro. Você também poderia usar algo mais amplo como surf ou wind.
O WST verificará se o nome da sessão ou o tipo de esporte contém essa palavra. Se corresponder, a sessão será importada para o WST. Se não, será ignorada.