Mais opções suspensas para outros equipamentos de wingfoil

Seria ótimo poder adicionar menus suspensos adicionais para outros equipamentos de wingfoil, como mastro, fuselagem e estabilizador. Atualmente, uso aleta para a asa frontal do foil. Os praticantes de foil são muito conscientes do equipamento… seria ótimo poder rastrear melhor. Quero mencionar que seu aplicativo é realmente ótimo. Obrigado pelos seus esforços.

Olá

Muito obrigado pelo feedback.
A funcionalidade já está implementada na próxima versão 2, só preciso de um pouco mais de tempo para finalizá-la.

Espero que você possa esperar um pouco :slight_smile:

Que ótimo ouvir isso. Animado para usar a versão 2 quando você estiver pronto e capaz de fazê-lo. Obrigado!!!

WST, contei a um amigo meu (Big John) sobre a discussão acima. Ele ficou animado com a futura capacidade de ter mais menus suspensos para adicionar mais tipos de equipamentos (mastro, front foil, fuselagem, estabilizador, asa etc etc).

Ele também solicitou outra coisa que faz muito sentido. Como existem tantas disciplinas de foil, ele gostaria de ter grupos de atividades como “wingfoil, downwind, água plana, dock start, eFoil etc”. Acho que isso também poderia ser em um menu suspenso. Deveria ser algo que possa ser “filtrado” para agir como um grupo. Obrigado pelo seu aplicativo!!!

liv2surf

fique ligado na versão 2 :wink:

Com a versão 2, você agora pode adicionar o máximo de equipamentos que quiser a uma sessão. Partes muito específicas para equipamentos de wingfoil também estão disponíveis — asa, asa dianteira, fuselagem, mastro e asa traseira.