Recuperação de GPX

Olá, eu era usuário do WST quando ele funcionava offline. Agora que tudo está online, não me sinto mais tão envolvido e não o reabri desde a atualização que mudou isso. No entanto, hoje gostaria de recuperar os trajetos que já havia registrado. Eles ainda estão acessíveis no meu telefone Android? Se sim, onde, por favor? Na época, vi que ele havia feito upload de muitas coisas. Posso recuperá-las de lá, caso contrário? Se sim, como, por favor? Hoje, quando abro o aplicativo, ele apenas me pede para assinar um plano e não tenho acesso a nada.

Depois que eu recuperar meus dados, qual será o procedimento para apagá-los dos servidores de vocês?

Obrigado.

Olá,

O WindsportTracker V2 representa um avanço significativo em relação ao V1, que funcionava exclusivamente offline. Suas sessões são salvas automaticamente em backup e ficam acessíveis em todos os seus dispositivos — Android, iOS e também pela web, em app.windsporttracker.com (ótimo para revisar as sessões em uma tela grande). O V2 também oferece estatísticas detalhadas, análise de ondas, análise a favor/contra o vento, análise de VMG, acompanhamento das condições meteorológicas em tempo real, replay das sessões e muito mais — recursos que simplesmente não seriam possíveis sem um backend robusto.

A assinatura cobre os custos contínuos da infraestrutura (servidores e desenvolvimento), que são substancialmente maiores do que no V1. Todos os dados são armazenados na Alemanha e processados de acordo com os padrões alemães de proteção de dados (RGPD).

Para dar acesso às suas sessões gravadas, ativei um período de teste de 7 dias na sua conta — basta abrir o aplicativo e fazer login. Você poderá visualizar e exportar suas sessões e, enquanto isso, experimentar os novos recursos.

Se depois você quiser excluir sua conta e todos os dados, poderá fazer isso diretamente no aplicativo, em Perfil → Excluir conta.

Muito obrigado.

Consigo entender as motivações e os benefícios que alguns encontrarão nisso, e de fato reconheço os novos recursos. Mas, para mim, um aplicativo offline era uma grande vantagem. Imagino que nem sempre seja possível atender a todas as exigências.

Desculpe, tenho outra pergunta. Talvez eu não esteja sabendo onde procurar, mas não encontro como baixar tudo de uma vez. Vocês poderiam me explicar, por favor?

Mais uma vez, obrigado.

Para a exportação em massa: uma opção de “baixar tudo” ainda não está disponível na V2, mas eu posso preparar todos os seus arquivos de sessão manualmente. Para isso, envie um e-mail curto para support@sunbits.de a partir do endereço usado no registro, confirmando que posso alterar temporariamente a senha da sua conta para acessar e exportar seus dados. Assim que eu receber isso, prepararei tudo e enviarei.