Gravação ruim

Olá, eu assinei recentemente a assinatura e minhas duas últimas sessões foram registradas incorretamente. Fiz uma sessão de 3h e o aplicativo registrou apenas 45 min; ontem fiz uma sessão de 1h e apenas 20 minutos foram registrados. Uso meu telefone em uma bolsa por baixo da roupa de neoprene, como antes, e funcionava muito bem.

Além disso, no momento de salvar, o tempo da sessão e os km são maiores antes de salvar (ontem 44 km, depois, quando salvei, passou para 2 km).

Também aconteceu que esqueci minha senha e não consegui usar a opção de senha esquecida para alterá-la e me conectar aqui, então estou passando meu identificador navy_DarkWaves_0754, e o e-mail está correto.

Espero que minha mensagem tenha ficado clara.

Tenha um bom dia, fico no aguardo de uma resposta.

Olá,

Obrigado(a) pela sua mensagem detalhada — aqui ficam algumas dicas para resolver estes problemas.

Sessões cortadas / km incorretos Provavelmente trata-se de um problema de otimização de bateria do Android — estas definições são frequentemente redefinidas após uma atualização do sistema. Pode verificar se a aplicação está isenta de toda a otimização de bateria? Este site lista os passos de acordo com o seu dispositivo: https://dontkillmyapp.com/

Quanto aos km: vê 44 km durante o registo, e apenas 2 km depois de a sessão ser guardada? Se for o caso, pode enviar-me o ficheiro original da sessão para support@sunbits.de? Na aplicação: abra a sessão → secção Info → ícone de âncora → Descarregar original. Indique-me também o Quality Score apresentado nesta mesma secção.

Login / palavra-passe A sua conta está registada através do Google — não existe, portanto, uma palavra-passe WindsportTracker. Tem de iniciar sessão com o botão “Continuar com o Google”. A função “Esqueci-me da palavra-passe” não se aplica neste caso. (Tomo nota deste ponto — vou melhorar esta mensagem de erro para que seja mais clara no futuro.)

Obrigado pelos arquivos — consegui analisar o problema.

A gravação funcionou durante toda a sessão, mas o sinal de GPS esteve ausente ou com qualidade muito ruim na maior parte do tempo, o que fez com que os dados imprecisos demais fossem descartados. É por isso que a distância exibida é tão baixa.

A causa provável: o neoprene bloqueia bastante o sinal de GPS. Se o telefone estava com as antenas viradas para baixo dentro da bolsa, isso piora ainda mais a recepção.

Para melhores resultados, a posição ideal é no ombro (parte superior do braço), ou em um bolso no peito, mas por fora do neoprene.

Login Você conseguiu se conectar? Se não recebeu o e-mail de redefinição, verifique a pasta de spam — o link só é válido por 10 minutos, então talvez seja preciso solicitar outro.

Olá,

Você conseguiu resolver o problema de conexão e melhorar a recepção de GPS com as dicas fornecidas?